W22 Bomba Monobloco JM

W22 Bomba Monobloco JM

Os motores W22 Bomba Monobloco JM possuem curta extensão do eixo, o que limita a vibração e o movimento radial, e, portanto, proporciona maior vida útil da vedação. Já os motores W22 Bomba Monobloco JP possuem extensão do eixo mais longa. A grande vantagem é que no caso de bombeamento de fluidos quentes, a extensão mais longa do eixo proporciona maior distanciamento entre o centro hidráulico do impulsor e o rolamento do motor, o que aumenta a dissipação térmica, contribuindo para uma maior vida útil do rolamento. A linha conta com motores totalmente fechados e autoventilados, que podem ser instalados ao ar livre e em ambientes agressivos, com presença de poeira, umidade e vapores.
Os motores W22 Bomba Monobloco JM possuem curta extensão do eixo, o que limita a vibração e o movimento radial, e, portanto, proporciona maior vida útil da vedação. Já os motores W22 Bomba Monobloco JP possuem extensão do eixo mais longa. A grande vantagem é que no caso de bombeamento de fluidos quentes, a extensão mais longa do eixo proporciona maior distanciamento entre o centro hidráulico do impulsor e o rolamento do motor, o que aumenta a dissipação térmica, contribuindo para uma maior vida útil do rolamento. A linha conta com motores totalmente fechados e autoventilados, que podem ser instalados ao ar livre e em ambientes agressivos, com presença de poeira, umidade e vapores.

Sistema de Ventilação

O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.

  • Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
  • Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação
  • Baixos níveis de ruído

 

Carcaça

O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos.

Tampas, Eixo e Vedação

Design exclusivamente desenvolvido para acoplamento direto em bombas monobloco.

  • Flange e eixos especialmente projetados para acoplamento direto
  • Sistema de vedação V ring nas carcaças 90S a 132M/L e retentor nas carcaças 225S/M a 250S/M
  • Tampa traseira com fluxo de ar otimizado que proporciona redução dos níveis de ruído

 

Caixa de Ligação

O amplo volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.

Todos os Direitos Reservados!

Agência 500 milhas