W22 – 10 & 12 Polos

W22 – 10 & 12 Polos

Com carcaça de ferro fundido, flexibilidade de forma construtiva, pés maciços e inteiriços e níveis de ruído e temperatura de operação reduzidos, os motores W22 de 10 e 12 polos são perfeitamente adequados para aplicação em esteiras, ventilação, prensas, entre outras aplicações industriais que requerem baixas rotações.

Características
⦁ Rendimento Standard
⦁ Grau de proteção: IP55 (para carcaças 80 até 132M/L) e IPW55 (para carcaças 160M e acima)
⦁ Potência: 0,16 cv a 250 cv
⦁ Carcaça: 80 a 355M/L
⦁ Número de polos: 10 e 12 polos
⦁ Tensão: 220/380 V (para carcaças 80 até 200) e 220/380/440 V (para carcaças 225S/M até 355 M/L)
⦁ Vedação nos mancais: anel V-Ring (até a carcaça 200L), WSeal (para as carcaças 225S/M e acima)
⦁ Classe de isolamento “F” (ΔT 80ºC)
⦁ Fator de serviço: 1.00
⦁ Forma construtiva: B3D
⦁ Cor: Azul RAL 5009

Sistema de Ventilação
O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.

⦁ Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço)
⦁ Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
⦁ Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação
Carcaça
O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos.

⦁ Olhais de suspensão
⦁ Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T

Tampas
Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificação.

Tampa Dianteira

⦁ Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa
⦁ Temperatura de operação reduzida
⦁ Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica

Tampa Traseira
⦁ Fluxo de ar otimizado
⦁ Redução dos níveis de ruído
⦁ Estrutura robusta para minimizar a vibração
Caixa de Ligação
O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.

⦁ O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.

Todos os Direitos Reservados!

Agência 500 milhas